quarta-feira, 27 de janeiro de 2010


O nosso amor morreu... Quem o diria!
Quem o pensara mesmo ao ver-me tonta,
Ceguinha de te ver, sem ver a conta
Do tempo que passava, que fugia!

Bem estava a sentir que ele morria...
E outro clarão, ao longe, já desponta!
Um engano que morre... e logo aponta
A luz doutra miragem fugidia...

Eu bem sei, meu Amor, que pra viver
São precisos amores, pra morrer,
E são precisos sonhos para partir.

E bem sei, meu Amor, que era preciso
Fazer do amor que parte o claro riso
De outro amor impossível que há-de vir!

8 comentários:

Anónimo disse...

Love's In The Air. O amor está no ar! A primavera parece acender os corações por aí.
Um abraço,
Pedro Venceslau

Anónimo disse...

Estou de acordo com o Pedro Venceslau,O AMOR ESTÁ MESMO NO AR.

Mas o amigo/a tem estado longe de olhares, ou será que não tenho prestado atenção ao que se está a passar aqui ao lado? É verdade que fui hoje ao Oftomologista e os oculos estão a chegar.

Bjs

José Carlos

Anónimo disse...

sei que nada tem a ver este meu comentário com o que escreves te nesta msg,mas é só para informar que a mensagem que comentas te tem uma nova fotografia que talvez te possa ajudar!!
tens jeito para blogues,continua!!

Sara P. disse...

HellO =)
O jantar é qdo quiseres, esta semana tou ca ate sexta, e para a semana começo na quarta feira por causa do carnaval.
Gostaste da foto :p ela tava em preto e branco mas fica melhor assim vermelinho ( ou encarnado como diz a Lili caneças é mto mais chique eheh )
Beijinhos

Tinhoso disse...

fixe...

Anónimo disse...

O amigo do tinhoso diz...
chatisse

gisela disse...

minha linda, amor no ar?!?
não deve ser o mesmo que respiramos...
e por favor arranja outra musica...

P.Bento disse...

Aqui há tempos vinha um artigo no jornal a falar da geração "copy, paste" ....será difícil? Copy-paste...não vejo artigo nenhum teu...
buuuuuuuuuuuuuuuu