sábado, 17 de outubro de 2009

Teledependente


À uns dias atrás descobri que tinha um novo vício. Pronto, não se preocupem porque não ando a fumar nada para além dos meus Davidoff, nem a beber vodka ou absinto após ter chorado as pedrinhas da calçada por um amor perdido (já tou a delirar). Eu não consigo viver sem os meus telemóveis, sou uma teledependente!!!!!!
Nesse dia, quando cheguei ao trabalho, vi que me tinha esquecido dos telefones em casa. No mesmo instante começo a ter uma crise de ansiedade e a sentir o meu ritmo cardíaco acelerado, os sintomas de um qualquer viciado em fase de ressaca! Por acaso tive uma alminha caridosa que, depois de muito choro, lá me deu boleia a casa para os ir buscar e me trouxe de volta. Desde que isto aconteceu, eu estou com um dilema. Não sei se me hei-de propor para fazer um tratamento ao vício, ou se registe a minha descoberta, porque tenho quase a certeza que 80% das mulheres sofrem do mesmo. Quem sabe para o ano não serei eu a vencedora do Nobel da medicina.
Só por curiosidade, e para aqueles que dizem que a minha classe é uma cambada de ignorantes e de broncos aldeolas, sabiam que o criador dos prémios nobel (Alfred Nobel) descobriu o dinamite e com o desgosto do uso que deram à sua descoberta resolveu criar um prémio que prestasse homenagem a todos aqueles que contribuíssem para o bem da sociedade com as suas pesquisas e descobertas!

14 comentários:

Sara disse...

hmm hmm muito bem ... =)

nem acredito q foste a casa so para ir busca-los! ahah

linha disse...

Podes acreditar que fui mesmo. Como ia trabalhar até as 22h já estava num stress! bjnhs

P.Bento disse...

Eu bem queria fazer um comentário construtivo e tal ...mas...olha ...tens a tua vida.
(quem é a Sara?)

P.Bento disse...

É verdade ...eu ás vezes esqueço-me do cantil do bagaço e ...também volto para trás.

linha disse...

A Sara não é ninguém que t interesse, quanto a esqueceste do bagaço, acho que não preciso de te fazer um desenho!!!!

Anónimo disse...

Muda a tua imagem de perfil...essa é muito apelativa e ....os lábios saõ teus?

linha disse...

Não sei qual é o vosso problema com a imagem de perfil, está tão gira!!

avidacorreatuafrenteagarra-a disse...

MUI BIEN COMPREENDO ESSA DO TLM EU TENHO 3 E SE ALGUM FICA EM CASA FICO QUE NEM POSSO...SOU UM TRIPLO TELELEDEPENDENTE

Anónimo disse...

Cambada de anormais...o que precisáveis era...era...era...olha é melhor nem dizer.
Como era a vida há uns 50 anos atrás? De repente já não passáis sem brinquedos....ele é Mp3 é tlms é inténét tévé-cábo e cada vez táis máis tolos dessa cábecinha.
Eu nâ tenho nada disso...tenho o meu cantil de bagacinho que me protége da gripe A e pronto.

Anónimo disse...

Que bebe lindo...eu nem soube que estiveste grávida...tão riquinho...é a tua cara, parabéns.
E já lhe deste um tlm, sim 0senhora, ha...mas é tão bonito de que cor são os olhos...já diz "au au"? Quando é que me convidas para o ver? Eu levo-lhe um ossinho

Unknown disse...

pois é... somos todos dependentes de telemoveis, internet, tv cabo, cigarrito e... (esquecemo-nos das coisas simples da vida) passei 2 dias sem tlmv e parecia que andava nua, é uma tristeza! se descobrires onde ficam os teledependentes anónimos avisa que faço-te companhia!

Anónimo disse...

Uma nota sobre a nossa classe:Tudo na vida é passageiro exepto o MOTORISTA...lol...
Um abraço.
Pedro Venceslau.

linha disse...

Já pensaste criar um blog com essa nota como sub-titulo, é que está um espetáculo!!Abraço Pedro

Anónimo disse...

Quem é a Célia?
Diz-lhe que eu fundei um cuble de têlé dependentes...ela que me ligue se quiser entrar...há que fazer uma praxezita...nada de especial claro.

Cumprmentos e parabéns pelo blog...está a evoluir